Tarô Místico – Tarô de Marselha

Não é adivinhação e sim um oráculo que escancara tudo que não enxergamos, que traz respostas e o melhor caminho além de provocar um único e expressivo autoconhecimento.

Estudo os arquétipos, símbolos, significados e a essência do Tarô há mais de 18 anos sempre me surpreendendo e encantando mais e mais.

Jogo de forma tradicional, terapêutica e Junguiana abrindo a mesa em um espaço mágico cabalístico com intuito de trazer o máximo de revelação. E, além de muito estudo e técnica conto ainda com linda e forte intuição, vidência, sensibilidade e permissão espiritual.

Sim, é um jogo que causa muitos suspiros, lágrimas e até silêncio. Sou suspeita em falar, mesmo porque sou apaixona por essa arte oracular, mas é demais esse jogo.

Se dê essa chance e se anime, pois tudo pode mudar! Você pode recuperar o leme de sua vida e seguir seu Destino com mais amor, conquistas e tranquilidade…

Axé

por Mãe Mônica Caraccio
whatsApp (11)99707-8295

Sou suspeita… Mas a cada jogo mais me impressiono com a intensidade e verdade.

Quer ter respostas claras e diretas??? Busque pelo Tarô Místico.
Quer continuar dispensando sua energia em “nada” de valor? Continue assim, seguindo sem saber onde vai dar…

“Tarô revela, Tarólogo interpreta e Você age!”

Passos fortes, firmes e caminho iluminado. Que possamos, todos, aproveitar as maravilhosas e encantadoras oportunidades que o Destino nos concede… Axé a todos, estou preparadíssima e em reza a fim de alcançarmos a pura revelação através dos símbolos e arquétipos do Tarô…. E que muitas rotas se revelem!!!

por Mãe Mônica de Castro Caraccio

TARÔ MÍSTICO DA BRUXA,,,

O TARÔ DAS BRUXAS, ou como gosto de chamar, TARÔ MÍSTICO DA GRANDE MÃE é igual a um tarô convencional em que contem 72 cartas, porém, as imagens que as ilustram originam representações da natureza – terra, fogo, água e ar, e ainda trazem simbologias próprias de épocas remotas. Aliás, esse Tarô é considerado pagão pois tem as bruxas – as conselheiras mais antigas dessa terra – como Poder Absoluto.

Entenda, é sabedoria ancestral das grandes bruxas e é por isso que se liga tão fortemente a intuição e a questões profundas do ser humano.

Para definir a experiência do desse Jogo em uma única palavra, posso dizer: enriquecedor! Posso inclusive afirmar que é através das cartas do Tarô Místico que Elas, as bruxas, entregam sábios e únicos conselhos. Posso também garantir, aqueles que já passaram por essa experiência, por esse jogo, perceberam que, além de receberem respostas sinceras e claras, também passaram a conhecer mais sobre si mesmo.

Faça você parte desse momento, agarre as chances que o Destino te dá e viva melhor e em paz com seu futuro.

TARÔ MÍSTICO DA GRANDE MÃE

__ O TARÔ DAS BRUXAS __

Venha se surpreender… Marque seu horário!

whatsApp (11) 99707-8295  

com Mãe Mônica Caraccio

* * *

 TARÔ MÍSTICO
A cada jogo me impressiono mais… A cada revelação uma sequência de suspiros e inquietudes… A cada direcionamento a ESPERANÇA renasce e o futuro clareia. Sim, tudo fica melhor quando sabemos como e para onde ir.

* * *

AINDAESPERANDO_Já percebeu como é difícil tomar certas decisões??? Sério… qualquer tomada de decisão que tenha mais de uma variável normalmente se torna um pesadelo, não é mesmo?? O que acontece é que temos tanta coisa na cabeça, normalmente tantas linhas de raciocínio juntas que fica difícil organizar tudo e decidir um caminho sem medo.

Aí eu pergunto: por que não usar o Tarô para ajudar nessa situação ???

É fato, tarô é reflexo do nosso inconsciente e é nessa região que muitas informações estão armazenadas. Quando, com o auxílio do Tarô, trazemos essas informações para o consciente MUITAS e MUITAS respostas certeiras surgem. Acredite, o jogo de Tarô é uma ferramenta que trabalha nosso interior, que nos ajuda a organizar e compreender as nossas ideias e as nossas emoções. É surpreendente!!

Também vale saber que as civilizações antigas consultavam os oráculos – como Tarô – para diversas finalidades, como por exemplo: nas novas conquistas territoriais, como conselheiros em guerras, na criação de estratégia de combate, além de refletirem os desejos de Divindades entre outros atributos. Expressivo, não é?

Então saia da mesmices, do medo, da insegurança ou da falta de resposta e marque seu jogo. Só venha preparado para muitas revelações e muitos arrepios …

Mãe Mônica Caraccio
(11)99707-8295

* * *

Ter vontade, acesso e permissão, são bençãos em nossas vidas!
O tarô poderá revelar sua natureza, avaliar suas metas, mostrar os obstáculos e te direcionar as verdadeiras soluções fazendo-o ver a região silenciosa de sua existência. E você, unicamente VOCÊ, deverá crer, desejar e agir para que se obtenha de fato a tomada de consciência e resultados melhores.

Faça sua parte. Ouça esse chamado, tenha vontade, aceite essa oportunidade e permissão… Eu e o Universo estamos fazendo a nossa parte!

TARÔ DE MARSELHA COM MÃE MÔNICA

tarôde marselha (2)

Ter vontade, acesso e permissão, são bençãos em nossas vidas! 

Axééé a todos, a vida é uma delicia, não é?… Cheia de emoções, desafios, alegrias, tristezas… Cheia de deveres, regras, responsabilidades…  Cheia de mistérios e magia… A vida é como uma viagem.

Sim, acho perfeita a reflexão da vida como uma viagem, inclusive porque muitas vezes nos perdemos nela e aí precisamos de apoio, de alguém que nos dê algumas informações, um caminho para que voltemos ao nosso rumo original.

Sem fazer proselitismo – mesmo porque aprendi que a ‘verdade inata’ é normalmente precursora do preconceito – há várias maneiras de encontrar esse apoio, esse alguém, esse caminho. Fato que venho vivenciando com o tarô que o terreiro vem permitindo e desempenhando através de mim; há pessoas que se afinizam mais com as falas do Guias Espirituais e há pessoas e MOMENTOS que uma carta de tarô fala mais fortemente, friamente  e diretamente… enfim… Há várias maneiras!!!

Porém em todas e quaisquer maneiras e formas a boa comunicação, o respeito, o conhecimento e pratica das regras básicas, a vontade de realmente interagir nas perguntas e respostas, a responsabilidade são necessárias. Caso contrário, perde-se tempo, dinheiro, esperança e a percepção do caminho orientado.

Para contextualizar, transcrevo um texto bem interessante e pontual de um tarólogo em relação ao seu trabalho e sua melhor forma de promover esse apoio, caminho e informações. Claro que, redundantemente, em qualquer centro de apoio e informações, como posso delicadamente definir um centro de umbanda ou de kardecismo, a boa comunicação, o respeito, o conhecimento e pratica das regras básicas, a vontade de realmente interagir nas perguntas e respostas, a responsabilidade são necessárias – e, aproveitando a transcrição, fica aqui uma importante reflexão: quantas pessoas buscam o tarô mas nada aproveitam, muito desafiam e pouco ouvem? Quantas pessoas vão aos terreiros e também nada aproveitam, muito desafiam e pouco ouvem? Quantas pessoas não sabem o que buscam ou não diferenciam as relações, as ações, as funções??  Quantas pessoas, de fato, não têm clareza de seus próprios atos, escolhas e de suas próprias buscas???

Vale a leitura e percepção de alguns (poucos) contrapés do tarô. Quem sabe dessa leitura você conseguirá formalizar as bases de seu terreiro, de seu centro, de um jogo de cartas, de uma mandala aberta… enfim…

Assim é a vida!! Cheia de emoções, desafios, alegrias, tristezas… Cheia de deveres, regras, responsabilidades… Cheia de mistérios e magia…

Uma viagem inesquecível!!!

  Axééé!!!

10 COISAS QUE TEU TARÓLOGO NÃO TE DIZ, MAS PRECISAS DE SABER…
  1. Eu não sei se a consulta lhe será útil. Espero que ela seja, mas mesmo quando temos uma compreensão clara do que estamos perguntando e eu tenho uma compreensão clara das cartas, elas podem não ser muito úteis e podem dizer apenas o que você já sabe.

  2. Eu nem sempre tenho visões. Tarólogos nem sempre são videntes, assim como videntes nem sempre são tarólogos. Ocasionalmente tenho intuições e informações mediúnicas em uma consulta, mas não conte com isso porque elas acontecem aleatoriamente.

  3. Eu não sei ler pensamentos. Eu não posso ler sua mente, então se você quer saber o que as cartas dizem sobre uma determinada situação, você deve me contar essa situação. Se você esconder uma informação crucial porque quer testar meus poderes, você poderá não obter a informação importante de que precisa. Isso ocorre porque a mensagem das cartas é filtrada através da minha própria consciência, e eu não posso falar sobre algo que eu não sei.

  4. Eu quero que você faça perguntas sobre sua consulta. Eu prefiro que meus clientes estejam ativamente envolvidos na consulta. Sei que às vezes uma consulta parece que é uma simples troca em que você paga por uma leitura de tarô e eu a entrego – mas uma consulta de tarô não é como comprar um bolo em uma padaria: é sobre você e sua vida, e está mais para encomendar uma roupa sob medida e tê-la personalizada para você. Eu quero ter a sua participação durante todo o processo, e ouvir o seu feedback.

  5. Você não pode fazer o que eu faço. Um tarólogo investe tempo, dinheiro e energia no estudo do tarô e no aperfeiçoamento de suas habilidades e técnicas. Eu não fico apenas recitando os significados das cartas escritos em um livro, pois certamente qualquer um pode fazer isso. Eu uso meus talentos e dons na leitura das cartas. Todo mundo pode cantar, mas isso não significa que todo mundo deve ir aos ídolos. Há uma razão pela qual sou pago por aquilo que faço. Mesmo que você leia bem o tarô para si mesmo, eu coloco objetividade e minha própria visão intuitiva na sua consulta – algo que você não consegue fazer sozinho.

  6. Eu odeio quando as pessoas pedem consultas de graça. Eu sou um profissional e não estou sempre no horário de expediente. Eu mereço o mesmo respeito que você daria a qualquer outro profissional. Claro que temos amigos em várias profissões e podemos pedir a opinião profissional deles em diversos assuntos, isso é normal. Mas se você não pediria a um amigo médico para lhe consultar de graça, não me peça uma consulta de graça. Se eu oferecer uma consulta de graça, tudo bem – mas meus serviços geralmente são pagos.

  7. Se eu não anunciar outros serviços, não espere que eu os forneça. Alguns tarólogos também têm habilidades em outras áreas, como astrologia, numerologia, reiki, etc. Mas um tarólogo não tem necessariamente conhecimento de outras práticas. Então, se você já chegar à consulta dando suas informações astrológicas ou numerológicas, seu tarólogo pode não saber o que fazer com elas.

  8. Eu posso cometer erros. As cartas contam uma história e eu faço o meu melhor para aproveitar cada informação que se possa obter delas, mas eu sou humano e posso não perceber alguma coisa. Assim, me sinto mal quando uma situação se desenrola de uma forma que as cartas apontaram, mas que eu não percebi. Eu queria ter visto. Às vezes, as cartas não avisam sobre algo que acontece assim mesmo. Isso não é culpa minha. O tarô não é perfeito. É como quando na previsão do tempo uma tempestade surge do nada. Eu não sou perfeito. Eu posso não entender certas coisas. Eu cometo erros.

  9. Eu não vou espionar os outros. Não me peça para ler as cartas sobre os seus vizinhos, seu primo ou “a outra mulher”. Não é que eu não possa ler sobre estas pessoas, pois eu posso. Mas qual será o benefício para você? Como você vai saber se o que estou dizendo é verdade? E como essas informações ajudarão você a decidir o que fazer em sua própria vida? Espere que a sua consulta foque em você, ajudando-o a assumir o controle de sua própria vida através de confirmações, afirmações e sugestões positivas para mudanças.

  10. Não se apoie em mim, pois eu não sou sua muleta. Se você começar a me consultar para qualquer coisa, eu vou começar a me recusar a ler as cartas para você. O propósito da leitura de tarô é fazer você entrar em contato com sua própria intuição e com seu inconsciente, e dar-lhe ferramentas para fazer suas próprias escolhas. O tarô é uma maneira poderosa de limpar a confusão mental e emocional e de dar clareza, mas ele não toma decisões por você. Se você começar a sentir que precisa de uma consulta para praticamente tudo, isso não é saudável e eu vou me recusar a ler as cartas para você por certo tempo.          (texto de Vanessa Mazza)

* * *

CADA UM FAZENDO SUA PARTE, ATÉ O DESTINO!

“O tarô não cura; mas ele detecta a doença”

nathaniel mckenzieO tarô poderá revelar sua natureza, avaliar suas metas, mostrar os obstáculos e te direcionar as verdadeiras soluções fazendo-o ver a região silenciosa de sua existência. E você, unicamente VOCÊ, deverá crer, desejar e agir para que se obtenha de fato a tomada de consciência e resultados melhores.

Para tanto, o tarólogo tem obrigações a cumprir, ética a manter e adquirir um conhecimento ampliado para as corretas interpretações que fará dos símbolos e arquétipos, além é claro, de não fazer bajulações com palavras vazias e inúteis que impedem a tomada de consciência. Ao tarólogo se pede maturidade, coerência e OLHOS LIVRES; exige-se sabedoria na interpretação da vida e compreensão dos mecanismos que sustentam o espírito do universo – sobretudo o humano.

Já o “cliente” deve realmente desejar e se movimentar para que o Tarô se abra, se ilumine e mostre as ROTAS que carecerão serem percorridas com coragem, amor e Fé. A esse pede-se a responsabilidade do esforço, do interesse, da entrega, da crença e da ação. É fato: todos saem do jogo com uma ou algumas missões, todos saem aconselhados e reflexivos, todos saem felizes e tristes, ricos e pobres, acalentados e despidos… Porém as proporções de cada atributo dependem somente de suas ações, de como bate seus corações, de como movem seus olhos e como cortam as cartas.

“Tarô revela, Tarólogo interpreta e Você age!”

Passos fortes, firmes e caminho iluminado. Que possamos, todos, aproveitar as maravilhosas e encantadoras oportunidades que o Destino nos concede… Axé a todos, estou preparadíssima e em reza a fim de alcançarmos a pura revelação através dos símbolos e arquétipos do Tarô…. E que muitas rotas se revelem!!!
por Mãe Mônica Caraccio

* * *

Tarô nos aconselha a agir com a sabedoria de nosso ser interior (2)

Pouco a falar, um jogo profundo, forte, revelador ao extremo chegando a beirar a dor e exigir reflexão, mudanças e  atitude. Tudo por um bem maior, uma transformação definitiva e uma vida onde a paz de espírito se completa com a consciência do Amor.

Informe-se —  minhaumbandacarismatica@gmail.com 

whatsApp (11) 99707-8295  

com Mãe Mônica Caraccio

* * *

EXIGÊNCIAS DO TARÔ

Tarot TTTTOráculos sempre exigem atenção genuína de quem os manipulam e de quem os procuram, assim é no caso do Tarô.

Para iniciar, deve ficar claro que quem se predispõe ao jogo deve se interessar em si mesmo e não no outro, pois, Tarô faz as pessoas se conhecerem melhor e a partir daí – só a partir daí – terem uma boa ideia do que o futuro lhes reserva.

O jogo é muito antigo, a própria palavra Tarô – do francês Tarot – viria do velho Egito, onde o baralho teria surgido, significando “roda” ou “caminho”. Assim, a segunda predisposição esta em ter vontade de caminhar, em estar disposto a se movimentar, a seguir a ROTA.

Terceiro fato é que, é de extrema importância a conexão e concentração na hora do jogo. Faz muita diferença tranquilizar a mente, respirar fundo, focar na pergunta no momento de escolher as cartas ou cortar o monte assegurando assim que a pergunta seja respondida com os arcanos adequados de modo claro e objetivo. Vale ressaltar que cada arcano representa uma figura simbólica própria e que a palavra “arcano” vem do latim “arcanu” que quer dizer Segredo, Mistério valendo todo cuidado e atenção.

Entenda, sem o mínimo de concentração e coerência pode não haver uma interpretação significativa do Tarô, assim, o foco é importante assim como perfilhar que nada e nenhuma pessoa além do tarólogo e do consulente têm valor na hora da abertura da mesa, do jogo propriamente.

De extrema relevância esta a necessidade do envolvimento, confiança e leveza. Encontrar-se ativamente intrincado a consulta, firmar a confiança no olhar, suspender qualquer tipo de julgamento, medo ou manipulação é a quarta função do consulente e do tarólogo assim que se dispõem ao jogo, ao Bem Maior fermentado pelos símbolos sagrados e arquétipos desse oráculo milenar, o Tarô.

A quinta atenção é evitar perguntas ambíguas, imprecisas ou subjetivas, como: Devo fechar tal negócio ou deixar como está? Eu continuo nesta empresa ou vão me demitir? A pessoa que amo vai se casar comigo ou vai querer me abandonar? A objetividade e coerência na hora de formular as perguntas são fundamentais – exemplos de perguntas adequadas: Devo fechar tal negócio? Continuo nesta empresa? O que tal pessoa sente por mim?

Por fim, o Tarô analisa a vida real, não a que se deseja, portanto é necessário estar predisposto a atenção, a ouvir, a refletir, a considerar e, potencialmente, AGIR fazendo com que a vida seja ainda mais significativa, afinal você obteve uma resposta, UM CAMINHO!

por Mônica de Castro Caraccio

ATENDIMENTO INDIVIDUAL 
Informe-se: whatsApp (11)99707-8295

* * *