ORAÇÃO DA CURA ANCESTRAL

Mude a sua realidade (1)Quantas vezes vemos os filhos e netos repetirem costumes?… Até mesmo com daqueles que já se foram vemos atitudes e manias iguais. Seriam aprendizados através de exemplos? Genética? Convivência? Talvez tudo isso e outros mais é importante saber que mais de 80% dos nossos problemas são de origem sistêmica, por repetição e até influencia espiritual.

De fato, isso acontece! Na grande maioria de forma inconsciente.

“Somos herdeiros de nossos ancestrais!”  Com essa afirmativa, ou melhor, realidade, fica claro a importância da harmonização com nossos Antepassados. Ou seja, devemos perdoar, pedir perdão, reverenciar, agradecer… Devemos lembra deles  e estar com eles como expressão de sabedoria, de amor, de força, de resistência… vê-los como seres humanos, assim como nós, que tentaram fazer o melhor, que tentaram, sim, acertar.

A oração abaixo é um canto de amor… linda e que sim, expressa a Cura Ancestral (portanto, a nossa!!)

Façam com fé, a benção será imensa.

 

ORAÇÃO DA CURA ANCESTRAL 

Neste momento sagrado, peço-lhe, Divino Criador, que toque na primeira mulher da minha linhagem feminina para que ela se livre de todas as dores físicas, emocionais, mentais e espirituais que contraiu aqui na Terra.

Peço-lhe que toque seu coração, livrando-a de todo sentimento de revolta, de todas as limitações sofridas pelas dores que enfrentou e a liberte para uma vida plena, fazendo com que cada passo seja dado na direção da gratidão e da emanação de cura para todas as suas descendentes aqui na Terra, como em todos os círculos espirituais em todas as dimensões.

Que a energia de cura liberada por essa primeira mulher, irradie luz necessária a cada uma de nós, suas descendentes, curando nossas dores e facilitando nossa caminhada Divina onde quer que estejamos em vida.

Que essa cura alcance você, minha mãe, que hoje vive uma nova vida, numa consciência livre de aprisionamento terreno, e pelo amor que nos une na eternidade agora, que essa cura seja irradiada até meu corpo físico, meu corpo mental, meu corpo emocional e meu corpo espiritual, livrando-me de todas as limitações que inconscientemente eu atraí e que agora, entendo, não necessito retê-las mais em mim.

Sinto imensa gratidão por me livrar da autopunição à qual me submeti.

Honro você minha mãe, honro vocês todas,
mulheres que me antecederam e que neste momento sentem a Presença Divina se manifestando e libertando-as para a plenitude da vida em todas as suas manifestações.

Neste momento eu sinto a presença Divina se manifestando em mim, libertando-me para a plenitude da vida em todas as suas manifestações.

“A minha Espiritualidade me Nutre”

Mônica Caraccio Ibà
@monicacaraccioiba
monicacaraccioiba.com.br

 

3 ideias sobre “ORAÇÃO DA CURA ANCESTRAL

  1. Axé mãe!!
    Essa oração é linda e cada vez que leio, me toca de forma mais profunda. Amei o texto.
    Beijo grande ❤️

  2. Oração linda!

    Deixo aqui a sugestão para abordar essa questão dos antepassados e como poodemos harmonizar essa “herança” em nossa vida para uma de suas lives.

    Axé!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.