Misericórdia de Oxalá pelo doente

Nesse momento de dor e incertezas, toda ajuda é válida, toda fé move montanhas, toda mandinga ajuda e toda ação do Bem é bem vinda…

Nessa certeza, compartilho essa “simples” mandinga para aliviar a dor e atrair o olhar cheio de misericórdia de Oxalá para nós.

Veja, é uma magia para pedir misericórdia a Oxalá por alguém doente. É simples mas com imenso resultado. Qualquer pessoa pode fazer, dês de que tenha fé, respeito e amor. Vamos lá:
jesus-reaching-out

Para pedir misericórdia a Oxalá por alguém doente

Separe:

01 tigela de louça branca virgem
01 pacote de canjica branca
01 vela de sete dias branca
mel
01 vela branca (palito)
01 cx. de algodão de farmácia
01 copo vidro virgem

* * *

Escolha bem a canjica branca retirando todas as impurezas e cozinhe bem somente em água. Escorra e deixe esfriando.

Dentro da tigela coloque o nome da pessoa que está doente – escreva em um papel branco com lápis preto, coloque nome de batismo completo e data de nascimento.

Por cima do papel coloque a canjica branca (fria), regue com mel, cubra com uma camada de algodão e coloque no chão com a vela de sete dias acima da tigela e o copo com água abaixo. (escolha um lugar apropriado de sua casa para firmar essa magia. Escolha um lugar de paz, okkk)

Faça tudo com fé, em estado de oração, e com muito amor implore a Oxalá pela saúde, pela cura e pela compreensão dos designos Divinos. Depois de 7 dias leve a canjica com algodão a um rio.

Ao chegar nesse ponto de Força Divino, peça licença e acenda a vela palito na margem do rio. Ajoelhe e em oração peça a graça de Oxalá para fulano… Despeje os alimentos da tigela no rio pedindo a cura e a limpeza espiritual…

Acredite, a pessoa terá uma expressiva melhora.

Axé a todos

por Mãe Mônica Caraccio

 

5 ideias sobre “Misericórdia de Oxalá pelo doente

  1. Axé !
    Que Pai Oxalá tenha misericórdia levando a cura, não somente, aos doentes que, neste momento, lutam pela vida, mas que cure todos nós no sentido de refletirmos mais e, desta forma, tornarmos pessoas melhores.

  2. Axe!! Tempos de fé, de amor, de cura.. da alma, do físico e da mente.. que Oxala tenha piedade de nós e de todos aqueles que dele necessitam.

  3. Tempo de reza e de cura. Que Oxalá olhe e abençoe todos os doentes!
    Que a pureza da canjica, a doçura e agregação do mel e a leveza do algodão possam nos envolver nas horas difíceis.

    Axé!!!

  4. Que Oxala posso olhar por todos nós! Na esperança por dias melhores, sabendo que nunca mais será igual… axe mãe

  5. Axé, esperança de dias melhores. Que Oxalá olhe por nós e por aqueles que padecem neste momento de dor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.