Minha Fé…

Rogo! Rogo que a data de hoje seja motivada pelo poder do renascimento, da esperança e da ressignificação.

Rogo que olhemos para nossos pais, nossos avós, nossos filhos e crianças… Que olhemos a essência, os olhos e o som da vida… Que façamos melhor… Que façamos pelo próximo… Que façamos pelo futuro!

Rogo para que as lágrimas escorridas tenham a mesmo intensidade da Fé, da Coragem, da Força, do Amor e da certeza que o Bem sempre vence!!!

Rogo pela consciência, pois o mundo, o futuro, as crianças, a vida, dependem de nós: adultos, construtores e formadores. Depende de nossa capacidade de ressignificar, de encontrar um novo olhar, de encontrar a simplicidade da vida nascida na solidão como foi com o Nazareno…

Rogo que hoje, José e Maria nos sirvam de exemplo para a vida toda… e que o bebê Jesus, sorrindo ou chorando, afague nossos corações fazendo-nos ajoelhar perante o MILAGRE da existência, da essência singela e doce.

Rogo aos Anjos Divinos e Celestiais, rogo ao Arcanjo Gabriel, Miguel e Serafins, rogo aos Orixás, Ogum, Iemanjá e Oxalá… ROGO.. Abençoe esse povo de Deus e anuncie sobre nossas coroas NOVOS TEMPOS DE AMOR, SUPERAÇÃO e FÉ.

Que o Espírito de Natal esteja dentro de nós!!!

Axé!   

mais simples

Uma ideia sobre “Minha Fé…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.