Meu Início Meu Caminho

12 de JANEIRO 2018

Iniciamos nossos trabalhos com muita alegria, fé e amor…

Iniciamos nossos trabalhos com muita alegria, fé e amor… Caminhamos em busca de melhoras, crença e paz…. Somos sabedores do pertencimento, esforço e retorno… Acreditamos que não estamos sós, que o Destino existe e que juntos podemos mais… Juntos podemos conquistamos e temos SEMPRE MAIS!

É tão gostoso esses momentos de festas, de coletivo, de sair da rotina, de desejos… e ainda vamos encerrando o ano, um ciclo… ficamos mais esperançosos, com uma vontade diferente, um ‘olhar’ mais libertador…

Mas ai, o início chega!… Chega o dia dois invadindo nossos sonhos, projetos e desejos… vem trazendo a continuidade e, de forma sutil ou não, levamos um choque: tudo está como ontem!!! Putztudo continua COMO ONTEM!!…

Respiramos fundo e percebemos que desenhamos nossos sonhos em finos cristais que se estraçalham facilmente… e tudo fica “estranhamente” igual. É nessa hora que temos que encarrar os fatos: sonhar, festejar, desejar é extremamente válido PORÉM, precisamos mudar as ações erradas e repetitivas, precisamos fazer diferente e a diferença, precisamos trabalhar, lutar, focar e AGIR em pró do novo e das novas conquistas transformando esse ingenuo e frágil cristal em aço blindado e límpido.

Éééé… é desejar um bom ano sim, mas acima de tudo, é LUTAR realmente pelo BOM e BELO ano, e aí, devemos perceber que quando estamos unidos, juntos de pessoas focadas no mesmo objetivo, tudo, TUDO FICA BEM MELHOR!

Éééé… é nessa luta que devemos também buscar as mudanças… Todas as ações, todos os movimentos geram retornos, portanto se estamos recebendo algo que não queremos, precisamos mudar o que estamos fazendo, o que estamos dando… – é fato, não é?…  

Lutar e Mudar! Vamos???…

Vamos JUNTOS lutar por um ano melhor, por uma VIDA melhor!

Vamos JUNTOS mudar e transformar o futuro!…

Nesse propósito, inicio compartilhando – junto com nossos trabalhos espirituais e religiosos – o MANTRA DA GRATIDÃO. É lindo, forte, pleno e realizador. Experimentem… E ainda, empenhem-se, busquem o encontro espiritual, busquem os terreiros e centros espiritas e iluminem-se… Sim, busquem a LUZ para que os caminhos sejam e estejam iluminados, afinal, quando estamos juntos podemos mais, juntos  podemos, conquistamos e temos SEMPRE MAIS!

Axééé… e fica o convite, dia 12 é dia de deixar a gira girar!!!

Mantra da Gratidão

“Obrigado à vida que me inspira, me renova e me dá chances de evoluir diariamente.   Obrigado ao lugar onde estou aqui e agora, pois esse lugar precisa de mim e eu dele.   Obrigado a todos os órgãos do meu corpo que funcionam em plena harmonia e perfeição.   Obrigado a casa onde moro que me serve de refúgio e descanso.

Obrigado às oportunidades de trabalho, conquistas, sucesso e evolução que se abrem diante de mim diariamente.   Obrigado a cada dívida paga porque dessa forma honro meu nome, honro meus compromissos e meu dinheiro se multiplica.   Obrigado a tudo aquilo que eu compro, adquiro pois é fruto do meu trabalho.

Obrigado a todas as pessoas que cruzam meu caminho.   Obrigado às pessoas que me fizeram mal porque assim desenvolvi força e coragem para seguir sempre adiante.   Obrigado às pessoas que me fizeram bem porque assim me senti muito amada e abençoada.

Obrigado a todas as oportunidades de sucesso financeiro e pessoal que recebo, identifico e aceito.
  Obrigado a mim mesma que encontro a gratidão em todas as pessoas, coisas e fatos.   Obrigado ao Universo inteiro que conspira a favor de cada pensamento meu, por isso escolho com cuidado tudo aquilo que penso, falo ou desejo.

Obrigado ao Deus maravilhoso que existe dentro de mim, sou parte de sua divindade e por isso espalho luz, amor e paz onde quer que eu esteja.
Obrigado. Obrigado. Obrigado.

por Mãe Mônica Caraccio

17 ideias sobre “Meu Início Meu Caminho

  1. Mãe Axe !
    Ao fazer minhas reflexões em relação à minha vida como era antes e agora, percebo o quanto mudou e, isto correu por fazer parte de uma egregora e de um abençoado terreiro , onde juntos aprendemos tantas lições.
    Obrigada por tudo !!!

  2. Obrigada a egregora e a essa casa que me deixa mais sabia, mais ciente, mais forte,…MAIS.

    Que possamos pensar mais para sentir mais e principalmente AGIR mais.
    Obrigada por ter nascido na família que nasci e estar na família que me escolheu e eu escolhi.

    Obrigada obrigada obrigada

    Axé!

  3. Mudanças sempre vão acontecer, mas somente com ação baseada na boa intenção é no pensamento podemos fazer com que essas mudanças ajam a favor do bem.

    Obrigado, mãe!

    Vamos para mais um ano!

    Axé

  4. Axé Mãe!
    Novo ano, novas oportunidades. Momento de aprender a agradecer e buscar a evolução, afinal, não há como esperar um mundo melhor se não lutarmos para sermos pessoas melhores.
    “Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”.

    E vamos a luta!

  5. Axé Mãe Mônica! Novo início! Que seja tão abençoado quanto o ano de 2017! A luta sempre existirá, mas a nossa união e a certeza de nosso caminho será nossa sustentação. Quem pisa na linha da Umbanda sabe da responsabilidade que está por vir. A gratidão deve ser transformada em dedicação e empenho. Abençoado nosso grupo. Axé!

  6. Axé Mãe Mônica!
    Novo início, que seja tão abençoado quanto o ano de 2017 ! Luta sempre existirá, com certeza a união e a certeza que temos será nossa sustentação. Quem pisa na linha da Umbanda sabe da responsabilidade que está por vir. A gratidão por tantas graças recebidas deve ser transtornada em dedicação e empenho.
    Abençoado nosso grupo! Axé !

  7. Axé mãe!

    Depois de particularmente eu ter um final/começo de ano um pouco conturbado, sinto que tudo começa a mudar, minhas atitudes/pensamentos/ações começam a mudar e assim sendo tenho certeza que esse ano vai ser muito melhor que o que se passou.

    Agradeço ao terreiro e à egrégora por todas as bençãos recebidas,sempre na certeza que juntos somos mais fortes!

    Axé!

  8. Axé mãe!
    Com certeza vamos juntos lutar por um ano melhor é uma vida melhor.
    Que mantra grandioso, a senhora sempre surpreendendo e nos encantando com palavras de grande poder.
    Gratidão!

  9. OBRIGADA pelas palavras mais uma vez, Mãe Monica!!
    Que possamos colocar em prática todos os ensinamentos que recebemos dia após dia, que firmemos nossa fé, façamos determinações para um ciclo melhor e que tenhamos força para trabalhar por Isso (por mais difícil que pareça ser às vezes.. “tudo continua como ontem”).. que a espiritualidade superior continue nos amparando nessa busca de uma vida melhor, para conviver melhor, para amar mais, doar mais, deixar a vida correr da forma que precisa ser e não do jeito que nos desejamos que ela aconteça. Acreditar, confiar e trabalhar.
    Obrigada, obrigada, obrigada!!
    Axé!!

  10. Axé!!!
    Deixamos 2017 para trás e me sinto feliz por iniciar um novo ciclo, tenho certeza que estou na direçāo correta e com essa certeza reafirmo meu compromisso em seguir na minha missāo.
    Sei que cada passo que dou estou trilhando um caminho e que nunca estou só portanto, minha gratidāo por tudo e todos que me cercam.
    Obrigada, obrigada e muito obrigada!!!

  11. Obrigado pelo Terreiro e egrégora que me acolhe e transforma continuamente.

    Axé Mãe! Vamos sim fazer melhor e melhor. Que possamos ter mais ainda ao que agradecer.

    Deixa a gira girar!!!

  12. falando em agradecimento.
    quero agradecer a sra mae monica coraccio
    pela sua dedicaçao.
    e que a sra seja sempre iluminada.
    sua bençao.
    axee.

  13. e isso uniao sempre.
    pensamentos positivos sempre.
    e sempre agradecer
    axee a todos
    otimo trabalho a todos.

  14. Obrigada pelo Recomeço pelo retorno!
    Obrigada pela casa de luz que me espera com as portas abertas
    Como o filho que sai em busca de aventura e respostas e volta cansado e arrependido
    Obrigada pela Oportunidade de ser melhor fazer o melhor é estar melhor !
    Gratidão!! Gratidão!! Gratidão!!
    Axé Mãe!!
    Deixe a gira girar !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.