Aquilo que Transcende a Alma

 

Demorei para postar porque fiquei tentando encontrar palavras para expressar o TUDO da forma plena, mas quais?? quais palavras tem o poder de dizer tudo nesse caso???

Ainda estou tentando encontrar…..

Cerimônia de batismo e conversão religiosa realizado por Mãe Mônica Caraccio pelo Núcleo Cultural e Social de Umbanda Carismática Luz de Oxalá Força de Oxum em outubro de 2017

Axé

Por Mãe Mônica Caraccio

10 ideias sobre “Aquilo que Transcende a Alma

  1. Axé Mãe!!!
    Até hoje não havia comentado nesse post, mas venho sempre rever esse vídeo na tentativa de reviver um pouquinho toda a emoção, verdade e firmeza daquele dia. Sem duvidas, foi um momento maravilhoso e único na minha vida, que de forma simples, ao mesmo tempo grandiosa, é retratado nesse vídeo… como nossa umbanda deve ser! Só tenho a agradecer por tantas e tantas bênçãos.
    Salve nossa umbanda! Salve todo povo!

  2. Axé mãe,
    Eu não sei se é possível traduzir em palavras a magia que foi esse ritual de Batismo. Há situações em que só é possível sentir, sentir com o coração, sentir o corpo arrepiar, sentir a energia dissipar, transcender para além das expectativas.
    Foi mágico!!!!
    Gratidão imensa pela oportunidade!
    Axé!!!

  3. Postei com toda humildade no Youtube o vídeo em que celebra uma solenidade tão bela, aos que partiram por convicção a aceitar nossa amada umbanda sendo batizados. Que estes e estas irmãos e irmãs, aprendam sempre com a mês Mõnica Caracio, o amor que ela possui por todos que acolhe, por sua humildade, sua competência, sua caridade e seu amor incondicional.
    Não a conheço pessoalmente, mas, há mais de 4 décadas, venho seguindo tantos e tantos incluindo a mesma, dos Dirigentes, Mestres, Sacerdotes que desejam levar a cada um de nós seus conhecimentos, seus carinhos, e o principal: O Saber da nossa amada Umbanda. Parabéns a todos batizados e Saravá Fraterno a todos dessa egrégora !

  4. Axé Mãe!

    G R A N D I O S O !
    É insuficiente para traduzir o que realmente se sente no coração!
    Gratidão! Gratidão! Gratidão!
    Salve! Salve!

  5. Palavras? Como colocar em palavras a transferência, a pretendia, a energia que transforma e transborda em sentimento, vibração, arrebatamento e emoção? Tá tudo ai, registrado no vídeo: a sintonia, a retidão, a lança, o brado! E, por fim, a calmaria no abraço doce dessas águas. Só tenho a agradecer. Axé!

  6. Realmente não existem palavras quando o mais precioso é sentir. As lágrimas rolaram assim como as águas de oxum e é o sorriso brotou firme e renovado assim como o amor e a fé contido em cada segundo de vídeo que assisti. Obrigado por compartilhar. Obrigado por ser você e imensamente obrigado por ser uma destas mãos em meus trechos escorregadios da vida.

  7. Mãe!!!!!
    Realmente não há palavras que possa expressar os sentimentos.
    Gratidão, gratidão, gratidão por fazer parte desta corrente….

  8. Axé mãe!!
    Bora chorar de emoção mais um pouquinho! É grandioso demaaaaiiisss…
    Só quem vive tudo isso pra saber!
    Um momento pra ficar na memória pra sempre, em todos os momentos, se fazendo PRESENTE!
    Sarava a Umbanda!

  9. Axé Mãe.

    Não existe uma palavra específica para traduzir aquele dia, É muito bom poder trazer a tona toda emoção daquele momento mágico. Obrigada!!!
    e meu respeito e admiração.
    Saravá Umbanda

  10. Axé mae!!

    Que oportunidade a nossa passar por esse momento tao encantador! Impossivel ver uma vez só e toda vez que vejo me arrepia!

    Gratidao por me proporcionar tamanha felicidade!

    Mto axéé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.